h1

1° post e meus natais s2

16/12/2008

aeaeae galerë!
1° post aqui no Bolinha Bloggers que emo ção! 
Eu sou o Bolinha faboi rs  “boi de chifrudo né haha corno”  NÃO.
Quem tem chifre é touro,boi não tem chifre. *inventei essa explicação agora rç noã  é true mas vai que cola rsrsrsrsr

Pois bem vamos ao que interessa:   Sexo explicito.

KKKKKKKKKKKKKKK tou zoando voc~es. sou um comediante rç

Pois bem vamos ao que interessa: Natal\o/ \o/ \o/

NATAL é uma época bonita, cheia de luzinha, presente, arvore, presente, peru ( quem curte? KK seu Gay ) Rabanada ( Quem curte Gay? KK zoa. )
presente, e falsidade geral da familia se perdoando e se   ando.
 
mas.

Eu nunca acreditei em papai noel:
– “mãe papai noel vai me dar o que?”
– “naõ sei filiot mas quando SUA MADRINHA te entregar o presente agradece”

Porra como assim? Quem vai me dar presente é a minha madrinha? E o papai noel? E a carta? E a neve?

Enfim. acabaram com a minha infancia. =/ *88oito* Emo ção *8*8

Então o Natal nunca teve muita importancia pra mim já que eu tinah certeza que ganharia meias da minha madrinha ou pega varetas da familia do meu pai (parte do meu pai só fdp espero que ninguém leia isso amo vocs é natal perdoa ae) e nem os comes e bebes eu aproveitava por que
aquelas comidas de natal não fazem meu estilo sou mais um pastel e um maracuja 1,50 (sou pobre de espirito ok).
É tudo bem triste pra mim, não ganho presente e naõ tenho $$ pra comprar pra quem sabe receber (sou pobre de bolso também ok).
Então enfia o seu feliz natal no olho do seu kkkkkkkkk brincando! Feliz natal pra geral ae me mandem
cartões e me add no rapidshare Eu tenho conta! ~> (não)

mas pior que o natal só a pascoa. Tenho diabete.

 

 

 
PESADA ISOLA AE TOC TOC TOC!   Quem é??? KKKKK shega

POSTADO POR: faboi

One comment

  1. haha, rifácil.

    Pura verdade ai :)



Deixe um comentário

