h1

ME AJUDEM

22/12/2008

Tou mal aqui rs.
Hoje quando eu acordei não tinha nada pra comer.Ai eu comi
uns pãozinho lokis que eu ashey em cima da mesa da cozinha e ashey que ia ter almoço.
,
Quando shegou tardinha quase noite eu tava com muita fome por que
NÃO TEM NINGUÉM EM CASA PRA COZINHAR PRA
MIM
ME AJUDAR e não teve almoço por que nao deixaram comida pra min no fogão (asho que esqueceram de mim 1 2 e 3 ).
Eu tava com muita fome e falei porra ninguém vai shegar em
casa pra me dar nada pra comer não? ai eu liguei pra minha mae e falei po nao vai vim pra casa pra me dar nada pra comer nao? ai ela disse que ia  talvez demorar por que foi ver um lance lá na casa nova com o meu pai rsrsrsr sem maldade ok, ai ela mandou eu me virar
por que eu tenho 17 anos quase 18, Ai eu pensei que que eu faço nem tem mais pão!!1 ai caralho eu esperei a minha mae e ninguem chegou ai eu tava com mais fome por que eu nao comi nada e
nao tem nada pra comer aqui só pra beber (água).
,
SÓ QUE

quando eu abria a geladeira mais uma ves (8736482a vez )  eu achei tipo um pratinho tampado dentro de um saquinho do prezunic com um macarrão com queijo que eu não quis comer
na quarta feira no almoço e resolvi comer isso mesmo pra aliviar. Ai coloquei o troço no Microondas rs )MRICOONDAS QUEM TEM?  EU TENHO RS) ai subiu moh cheiro estranho mas ai eu falei com a mel 9CADELA) essa porra deve ser o queijo ne´? tipo gorgonzla sei lá.
Foda-se vou comer isso mesmo da pra disfarçar.tava bom pra caralho tinah até uns bacons! quando terminou
eu bebi água e falei minha mae vai se orgulhar que hoje eu me cuidei direito e nao vai dizer que saco vazio nao para em pé ^^

SÓ QUE
EU TOU PASSANDO MUITO MAL AGORA.EU NAO DEVIA TER COMIDO AQUELE QUEIJO asho que podia tar meio velho ASHO QUE EU VOU VOMITAR SERIO MESMO TESNHO CERTEZA QUE SE VOMITASEE AGORA NO TECLADO ESSE TRECO IA ESTRAG

Anúncios

2 comentários

  1. HAUSHAUSHAUSHUASHUASHUAH

    Cara, 17 anos na cara e não sabe nem fritar um ovo!
    Da próxima vez, peça um pão dormido pra vizinha ou ou então assista Ana Maria Braga.
    fikdik.

    Vc num deu esse macarrão pra pobre da Mel não, né?
    PoorThing *-*

    É sério, vou rir dessa história toda vez que eu olhar pra tua cara!
    AUSHUASHUAHSUAHSUAHSU

    Beijooos


  2. rrsrsrs
    q nojo como vc teve coragem de comer aquilo?naum tinha um miojo naum?rsrsrs

    ah faltou o esqueceram de mim 4

    cara adorei essa história!!!!!

    mil bjinhos



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: