h1

Minha mudança

01/01/2009

de sexo rsrsrs de casa. =/

Se mudar é um troço muito estranho.Um dia você dorme e acorda com uns caras mal encarados (escrevi certo? ) colocando pedaços da sua cama em um caminhão bau lokaço. Depois disso você tem que colocar as caixas e outras coisas ( mais caixas ) no caminhão em conjunto com os caras mal-encarados ( escrevi certo? )  que te olham torto ( TIPO ASSIM : Ò_Ó ) achando que voc~e naõ aguenta carregar  nada  tomar no cu! duas cadeiras as 11 da manhã é foda oks e que você só ta atrapalhando o sirviço deles  só por que eu não consegui colocar as duas cadeiras pra dentro do caminhão ç_ç  e pah. 

Quando você shega  na casa nova é a mesma coisa só que ao contrario. você tem que tirar as coisas do caminhão e subir escadas fazendo curvas estreitas estilo Need for speed Undercover MERCHANDAISING Minhã mãe me explicou quando eu perguntei o que era mechandaising quando eu li nas letrinhas qeu sobem no final da novela da flora rsrs eu não vejo mas ela ve e eu tava passando por ali e por acaso notei essa palavra   com portas de armario e pedaços da sua cama que voc~e adoraria estar deitado e ZzZzZz.   

,
Ai acaba.
Você trabalhou pra caralho e não tem agua gelada por que naõ tem geladeira no momento.Na verdade naõ tem geladeira naõ tem cama não tem armario não tem espaço não tem comida não tem pista de skate particular naõ tem mordomo pra culpar não tem abraço nã0 tem internet naõ tem telefone não tem cd de musica não tem a cadela CARALHOU CADE A CADELA? não tem mãe rs mentira tem sim =/ mae te amo s2 não tem dinheiro KKK é verdade tou duraço aqui alguém faz emprestimo? enfim,

Não se mudem, caras,  é um cu .  tou com moh saudades de voces leiteiros leitores do blog ESSES DIAS A GENTE CONTOU 89 VISITAS E SÓ 34 ERAM NOSSAS: 23 MINHAS E 14 DO DU S2 ( contei certo? ) Comentem gentz se não a gente não sabe que voses tão lendo essa bagaça ae ow.

 

Beijos pra quem fik feliz ano novo \o/  pega naminha e balança  MAÕ NÉ GENTE AI SEUS MENTE SUJA KKKK

5 comentários

  1. eu ri. kkkk


  2. HAIAUHIAUH
    éé se mudar é foda
    eu me mudei começo do ano passado tbm
    e meu quarto ainda não ta pronto :o
    demorou pra eu comprar uma cama!
    é muito loco :X

    sem geladeira mesmo, a gente só comia pão com nuttela :o

    Feliz ano novo! e boa adaptação na nova casa ;*


  3. eu já me mudei várias vezes, mas nunca precisei de camiunhão essas coisas. A gente colocava tudo dentro do carro, certa vez caiu o colchão no meio da rua. Quando voltamos pra pegar, já tinha gente levando embora… hauehuhea xD
    feliz ano novo! que sua internet volte logo e tals!


  4. shauhsuahsuahsuhuahsuahs
    Eu ri xD

    Mas agora você é (quase) meu vizinho (H)

    Feliz Ano Novo!


  5. kkkk, q mentira, pq a visita dos próprios bloggers n é contada [n enquanto logados né]

    vcs estão é ~~famosos~~

    daqui a pouco as menines estão gritando frenéticamente o nome de vcs equerendo tirar a roupa pra tranTER DE LEMBRAÇA rs



Deixe um comentário

