h1

Velox s2

14/01/2009

oe gente, nao gosto mesmo de voces . foda-se . nadaver o que eu falei. s2 voces

Caralho eu liguei pra velox pra pedir internet lá pra minha casa nova e pah e foi mais ou menos assim:

Faboi diz: OE QUERIA COLOCAR VELOCS NA MINHA CASA COMO FAZ RS  comofas laaaaaaaaast century.
Moça diz: Bom dia meu nome é Daniela e eu vou estar te atendendo para que você possa estar fazendo uma assinatura do OiVelox para que você possa estar podendo e usar internet banda larga por apena sR$ 62,90 mensais na conexão de 1Mb mas você pode estar vendo nossos outros pacotes e eu vou estar descrevendo pra você para que o senhor possa analisar e possa estar escolhendo o pacote que melhor possa estar  te satisfazendo.
Faboi diz: Q MOÇA?
Daniela diz: Bom dia meu nome é Daniela e eu vou estar te atendendo para que você possa estar fazendo uma assinatura do OiVelox para que você possa estar podendo e usar internet banda larga por apena sR$ 62,90 mensais na conexão de 1Mb mas você pode estar vendo nossos outros pacotes e eu vou estar descrevendo pra você para que o senhor possa analisar e possa estar escolhendo o pacote que melhor possa estar  te satisfazendo. Eu gostaria de postar minha admiração pela forma como eles repetem o lance IDENTICAMENTE véy. identicamente existe?
Faboi diz: Já é véy vou querer esse lance ae.
Daniela diz: Vai se fuder vou colocar nada na sua casa não enfia o modem lá onde o sol não bate até o joelho AEUAHEUA SEFODE AE NÃO VAI TER NEEEEEET

Afzs não foi nada disso KKKKKKKKKKKKKK vou falar sério.

Daniela diz:Então eu vou estar pegando seu telefone pra que eu possa estar podendo  verificar se a sua linha telefonica oferece suporte para que eu possa estar fazendo sua assinatura do OiVelox. Você agora pode estra me dando seu celular para que eu possa estar entrando em contato com você em até no MAXIMO 3 dias.
Faboi diz
: Já é aew xxxx-xxxx Não vou botar meu cel aqui se não lota de fã me ligando e pah rçrçr
Daniela diz: Muito obrigado senhor Fábio aguarde sua ligação. TU TUT TUTUTUTUTU DESLIGOU .

PORRA TEN UMA SEMANA E NINGUEM ME LIGOU NESSA PARADA AEW OW VOU LIGAR PRA LA AMANHA E VOU QUEBRAR UM BARRACO ESSES CARA TAO FUDIDO EU SOU DE TRETA MANO AE OW POW POW POW tiro POW POW AE TOU QUASE MORRENDO SEM MSN =/

Fui =*

FABOI


4 comentários

  1. hsuhauhauhasu…
    adoro vc Fabricio,
    hilaaario.
    xD

    beijos.


  2. shauhsuahsuahsua

    Comigo tbm foi assim
    Esperei, esperei… :/

    Saudades de você

    :*


  3. Snhor estaremos pertubando a sua paciência e deixando o senhor maluco, porque reclamação de maluco ninguém ouve e assim a empresa lucra!


  4. gerundio é triste D:



Deixe um comentário

