h1

Praia 100% zuação (?)

15/01/2009

KKKKK leoncio vendendo brinco

KKKKKK Leoncio vendendo brinco

Então gente, tudo certo ? AIHDAIUHD
Comigo não, Leoncio me fez perder 10 reais, com BRINCOS!
Fiquei TRISTÂO! :~~
Ainda mais quando eu estava tentando tirar fotos dele é dificil segurar o celular rindo ok// Mas então, estava lá a gente, na praia, tudo estava bem até ele aparecer e começar a chatear o pica-pau (?) mostrar essas paradas pra minha namorada AHHHH que inferno cara. E ela curte, e eu nem sabia.

Ai bem, peguei 10 reais com o Fábio num devolvi até agora, porque eu tava sem dinheiro *-*

Pensando bem , tá tudo bem comigo sim, minha namorada feliz, eu não gastei os 10 reais, e tirei uma foto do Leoncio em pessoa KKK
TE FODE AI FABOI :*

Beijo gente!

duaardo

5 comentários

  1. faboi ce del mal rsrskkkkk


  2. AHIHAIUHAIUAHIUH
    Leonício pura sedussão ;B


  3. Sério,me paga ae.

    ç_ç


  4. tetesto quinquilharias de praia.


  5. MORSA



Deixe um comentário

