h1

Tou com uma dor aqui no

21/01/2009

meu estrobago kkk k

Estomago, porra. ‘Cês entenderam
aff ow

Tou com umas pontadas muito estranho aqiu na região do meu bigo.

Perai. *toca musiquinha* Vocês sabem o que é um bigo?

Tiop ontem eu tava aqui na casa da minha namorada e a gente tava vendo o fluxograma do curso da faculdade que eu pretendo fazer kkk sérinho isso kkk para de rir ae ow kkk se eu me esforçar eu passo oks. afzs cu. Então lá pro final do curso que eu pretendo fazer ( a e i o u ) << LETRAS ENTENDERAM A PIADA AUEHAUE  tem uma coisinha chamada monografia que se eu não me engano é que nem andar de bicicleta – todo mundo tem que fazer um dia ( é esse o ditado?) – ai eu comentei com ela que a minha monografia seria sobre o BIGO. Mas vocês devem tar se perguntando: porra cade aquele outro blog que todo mundo lê? Mas eu digo não saiam antes de saber o que é um bigo, essa parada vai mudar a vida de voc~es :

MONOGRAFIA
Aluno:Faboi. ( rsrsr asha que eu ia escrever meu nome de verdade aqui em _|_

Capitulo 1 e unico.
A Etimologia da palavra Bigo é algo simples de se entender.Antigamente nos primordios da linga falada escrita e desenhada na parede da caverna (Rupturas Pintestres se eu não me engano o nome mas foda-se da pra vces entederem aew o que eu quis dizer ) existia o bigo que se localizava-se no meio da barriga mais ou menos. Mas com  passar do tempo alguém estudioso notou que todas as pessoas só tem 1 bigo ae mudaram o nome pra UMBIGO.

Fim.
~~~\\~~~

NOTA DEZ .

Na verdade eu nem tou com dor não. Eu só queria puxar assunto e escrever um monte de abrobinha eu s2 essa palavra!

FABOI

3 comentários

  1. OOOOi
    to aqui O/
    HAIUHAUHAUH eu tenho dores no umbigo sempre
    mas é que eu tenho que ovular
    uma ves por mes ¬¬

    logo logo eu posto ;x


  2. hahahaha..eu lembro de quando a gente parava no meio de alguma aula que nunca assistimos ( acho que era português ), aii de tanto tédiio começavamos a discutiir essas coiisas sem Sentiido [/pra algumas pessoas xD.

    Sua Monografiia tiinha que ser sobre a outra pessoa do espelho, ou sobre a teoriia das cores..seii lá xD


  3. kkkkkkkkkkk af

    essa do umbigo foi triste |:

    mas eu ri kkkk D:



Deixe um comentário

