h1

Cortar cabelo , partiu ?

23/01/2009

Oi gente , fui cortar o cabelo hoje ,
ai pra quem não sabe , o malandro que corta meu cabelo é gay e surdo/mudo .
Nossa , é muito estranho maneiro cortar o cabelo com ele .
( ele num entende porra nenhuma que eu quero kk )
Ele costuma fazer uns sons estranhos e tals – tipo, huun than bum nithuu – ,
KKKK é verdade :~

Ai hoje , eu passei lá e tals ( porque meu cabelo tava destruído por uma tentativa ,
falha , da minha irmã de cortar meu cabelo ) , só que hoje ele tipo , sei lá ,
tinha uns amigos dele lá kkkk MANO eles estavam conversando !! Porra , me senti mauzão  :~
num entendia nada que eles faziam ( sinais, quem curte ? ) , e eu lá deslocadão ,
enquanto eles ficavam rindo AHHH cara , será que eles tavam rindo de mim ?!
MUDOS / SURDOS FILHOS DA PUTA !!! ( sem preconceito ok yy)

Bom , eu sei que os malandros eram estranhos , kkk tinha um magrelo metido a forte ,
que ficava dando uns beijos na própria mãe enquanto mostrava o peitinho nada sarado
( acho que ele tava tipo , – oi sou gato – em mudês ) :~
e o outro tinha uns 3 dedos do pé atrofiados ~~~~~***(( medooo ))***~~~~~

PESAdeloSS – n curto n ~~~fudeu de vez~~ ç.ç
( ok não é pra tanto , mas era feio , os 2 , os 3 no caso , o malandro que corta meu hair ~~ belão em inglês , burro ~
é feioso também (yy kkk sorry geninho s2 te amo

Resumindo , meu cabelo é ruim , por isso corto lá , que se foda . kkkk
amo vocês :**

dik : faboi , vou te pagar não S2

duaardo

2 comentários

  1. HAUAHUAIHUAHAUH
    :x
    eu quero aprender cinais


  2. eu sei um pouco de libras. [ngm pergunto]



Deixe um comentário

