h1

Como ser chato no msn

29/01/2009

Esse não deve ser um post engraçado kkkk mas eu tou morrendo de rir aqui kkk não tou nada, mentiroso.

Porra, eu vou desabafar. Vou abrir a janela aqui HAHA esa foi boa da um riso aew. PFV : (

Então, se tem coisa no mundo que eu gosto é msn. É mais legal, mais barato, mais bonito, e mais versatil  que telefone. Só que como todas as coisas que existem na internet o que estraga é o Usuario. Por exemplo o Orcute não seria melhor sem  ISSO ? O mundo dos blogs não seria melhor sem  esse blog?? kkk não né ; ) brigado pelo amor manda um $ pra minha conta que eu tou duro ou então entra na nossa comunidade que tá bom s2 Anem, então voltano ao assunto.

Porra , isso provavelmente ja´aconteceu com todo mundo que tem malas no msn. aqui vai um print pra quem é tipo São Judas Tadeu kk só acredito veno:

Tománocuné ?

Tománocuné ?

Porra que caralho, tu ta no msn legal e vem um fedepe ( Filho da puta para os n00bs ) e faz uma porra dessa afk da vontade de tacar pela janela o modem kkkkk nadav da vontade de chegar pro malandrinho (a) e dizer algo like this ( tipo assim para os n00bs):

faboi diz:
Fala ai, Marina!
Marinaa >> diz:
Oie!
faboi diz:
‘Tá feliz, né?
Marinaa >> diz:
mto flix fiz as pases com a minha BEST s2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
faboi diz:
Aproveita, então e vai você e ela tomar bem no olho do

SHEGA.
Tá postada  a minha indignação.

FABOI ~~ participação especial ~~  NATII DREAD do Pic-Nic Terráqueo!

14 comentários

  1. KKKKK tenho vontade de falar isso pro bob XD

    ((((mania de anem detected:)))


  2. qria dizer que após ajudar esse ser, 3 pessoas vieram reclamar comigo ok?

    o post fico bom kkk, tb odeio quando infelizes filhos da putas etc ficam subindo plaquinha


  3. uahsushasuhahsahshsuaushshu, eu ashei o post engarçado, e concordo totalmente.


  4. aee Natii representando família PNT


  5. DASIHOADSOHIIHOAUADISUAISD
    to riso
    bestys odiav


  6. gente quero linkar vcs


  7. AHIUAHIUAHIUHAIHIUHA

    muito chato mesmo x___x
    mas agora toda vez que acontecer isso eu vou rir demais :x


  8. o pior é quando as pessoas entram no msn, e colocam no nick “não tô pra conversa (y)” WTF, MORRE! DD:


  9. OPSKASOAKSPOAKSAPOKSAPOKS

    Muito chato realmente, mas o pior é quando conversam por plaquinha. :S


  10. fazer subir é mt bom :)

    subir plaquina ne, rs


  11. HUSHSUAHAHAUAHUA.


  12. Quando eu comecei a ler, achei que o post era do duaardo, mas ai eu vi que o post era engraçado e soube na hora que era do faboi!!1111
    kkkkkkkkkkkk

    brinks amicu s2

    cineral o post rsrsrsrs bjomimadd


  13. se fud ok


  14. Tem um peste de um menino chamado Henrique no meu msn que fica enchendo meu saco, ele gosta de mim mas finje que nao gosta.Ele é um porri!!!



Deixe um comentário

