h1

a arte d ler sem precisa le kkkk

06/02/2009

kkk oi gente VIM FALAR DE UM ASSUNTO SERIO

ler revistas na casa de suas namoradas ~~~ ai burro n entendeu~~
bom ,, com o testo vc entende kkkkk

´´e o seguint, ness dia eu tinha ido dormir na casa da minha namorada kkk
ai tav tard jah, umas 3hrs kkkk tava cheio de sono ,,, mas ai CARALHO Q VONTADE DE LER REVIST
kkkk falei : amor kkk vou tomar banho taa ,, ela : kk s ta rindo pq ,, eu : nada ue ,, ela : aa tá kkk
tá palido , dmeora n qro dormi kkk

ai eu fui  entrei no banheiro kkk espertament eu abri o chuveiro sentei kkkk e li minha revista
deu   uns 20 mintus dpos eu tomei banho msm qq
voltei pro qart : oi amor kkkk ,,, ela : tá bem ?  kk num ta mas palido ,,, eu: eut o kkkk boa noite *bjin*

fábio dis q asves da vontade dele kkkk na ksa da namo dele tbm
mas dizem q o irmão dela zoa ele se ele fizer kkkk se fudeu
ai eu vos digo kkkk  eu so o irmão chato
aa teh parec q eu ia deixar ele ler revista aqi em casa~~

se alguem n entendeu meprocess kkk ~~~pele i d algum macho xeroso daqi q tem bannei~ donatell


duaardo

7 comentários

  1. vosses tudo bandicagaõ kkkkkkkkk


  2. isplana n ow kkk


  3. Eu não cago no duduh rrsrsrsr s´o no findesema


  4. u_u imagino a leitura intelectual que você fez :)

    bandicagaõ [2


  5. HUOAHUOAUHOAHUOAHUOAUHOAHUOA
    eu jah entendi de outro jeito…
    (6)

    Falows Sonic!


  6. Parceira? For Sure!

    Manda teu banner pra mim bjs


  7. véi, tendi nada D:



Deixe um comentário

