h1

dia rotineiro ooi

11/02/2009

KKKK tava no msn um dia dsse ai vem faboi (((boizinho pros çehgadoskkk))) no msn ,, aii duh ((sou çhefgaodo dele n))) escuta isso aqi kkk~~~ ai mando o link do youtoba e pah blur tocando cuffi e televiçaoaoao ..
ai eu ,, aiii faboi q legal a caixinha ow fofinha qero ela me da ow viadinho s fud _|_ ((sei q muita mulé le isso desculpa os palabrçoes ok))))

bolinhabrog kd kd~

BOLINHABROG KD KD~

kkk fofinha da pra eua i ow s2

ok n consegi n ai fiqei vendo o viedo vairas vesses pra grav a musica a vem minha namorad no msn ,, amooor ta palido ((kkk mentira))) nem li revista ess dia~  to com saudad kkkk ,, e eu tbm! kkk vo grav uma music pra tu ped ai ow,, qero uma de anime kkk (namorada okatu kd),, ai eu ok vo grava dbgt pra tu marca ai kk fiqei tocando pah fico legal (((paiepaoie mentira eu canto mau e mas so rei no violã n mentira so n me mtatem)))) ai eu a ai ow kkkk fico uma meda ,, fico n fico lecal ((mentira detcetd))) ,, ownn~~

ai depos vem o boi dnovo ai escuta isso ~~ pass link do vid do gorillaz (((qqq muito uh uuh uh kkk barulho de gorila ~mentira)) ai eu curto já pah cantei igual un doido “uind 1000 uind 1000 foor de landii is everibodie in???” ai fiqei feilz
vi igual um tarado mil videos d gorillaz baixei cd deles to ovindo os 2 agora, pq po, caiixinha de milk mano, ow genio os caras kkkk mutio fofa qro mata ela de taão fofa cuticuti KKKK mas ai spoiler logo a caixinha pmore no fianl mas fik trist n só bota ply q ela revivi fikdik

agora cheg d bobeira vamo al q interess ow geral qerendo ouvi eu tocanod dbgt né (((bolas do dragão gatos tarados pra n-okatus)))) mininas n enloqç~~ao eu tenho namorda ok :*

dragon bol gt abertura por duaardo

.

.

.

.

.

kkk eh ruim dew posta isso aqi, tu ach q vo pass vergonha ? n
digtando igal minhabunda kk q

bjs

duaardo

5 comentários

  1. nemli kkkkkkk
    naõ gosto me proces


  2. so pq so preto _|_


  3. qqq


  4. Eu amo esse clip! oh my god!


  5. Okatu? não seria Otaku? :x – spoiler 2: o milk morre mas ele se encontra com a milka[?] =B



Deixe um comentário

