h1

Um post de verdade agora:

11/02/2009

Ow, tava notando que esse blog ta parecendo um album de Orkut: Não é Ave Maria mas ta cheio de graça kkk nadav. tá cheio de Jpg por aqui ( pra quem não sabe Jpg é tipo um codigo de computador q quer dizer foto ). Então pra quebrar a rotina e pra que voce tenha o que ler até que as 3897239487 Jpg abraão ai na sua casa, eu vou fazer um texto s2

Fazer um texto pra um blog no escalão do nosso é uma arte. Você não pode estar pensando em nada por que se você pensar não fica bom. Você tem que escrever o que seus dedos mandarem. Por exemplo eu só sei o que postei depois que eu falo pra minha mãe ler:

Faboi diz: Le ai Mae!
Mãe diz
: Aff denovo esse porcaria
Faboi diz:Le ai ow pfv : ((((
Mãe diz: Não entendi nada. Por que você escreve que nem um retardado? Paguei escola pra que ?

Pra escrever um texto voc~e tem que se desligar das coisas mundanas tipo Internet. Se voce asha que vai escrever bem vendo um vid OW MEU IRMAO TA DEITADO AQUI NO SHAO SÓ DE SUNGA DE PRAIA COM UMA MEIA PRETA ATÉ O JOELHO SÓ NO PÉ ESQUERDO EU NUNCA TIVE TANTO MEDO

Pra Escrever um texto bom é necessario ter mão né ;D  kkkk vacilo vou falar sério agora. Pra escrever um texto bom é necessario ler outros Blogs pra ter influencia . Não vou fazer merchan aqui dos blogs que eu leio por que ninguém me paga pra isso na verdade ninguem me paga pra nda eu só tomo preju aff tem nego aqui me devendo 10 conto não vou dizer quem é por que é vacilo né gente =/ . NÃO GOSTOU ME PROCES

Pra fazer um texto bom é necessario ter o cara lá de cima no s2 por que tudo que eu quiser o cara lá de cima vai me dar! Até criatividade por que a minha acabou quando eu escrevi s2 lá no primeiro paragrafo.

FABOI

2 comentários

  1. ow me tira dai devo nda n se fud se qé dinheiro me processaa ai

    KKKKKK qero meu tenis _|_


  2. haaaaaaaaaa
    de verdadss
    :D



Deixe um comentário

