h1

O pior dia do mundo que eu escolhi pra sair com a camisa do meu time do coração q

22/02/2009

Isso se assucedeu na quarta feira se eu não me engano. É eu sei que eu deveria ter postado no dia que aconteceu mas não deu eu tava internado em estado grave com um doença que não é brinquedo não heim vou te falar que doencinha fedepe
TUDO MENTIRA

Foi foda  :/ Eu acordei e não tinha mais roupa pra usar e ai eu peguei aquela camisa velha que ta sempre no armario por que  sempre ta limpa por que ninguém usa e falei assim pra cadela:
– Filha da puta faz essa porra no jornal.
– ç__ç Cain cain cain :~
– Aff desculpa da um beijo aqui no papai ç_ç

Ai eu voltei pra camisa e disse assim:
– Vixe só tem a camisa do meu time ( FLUMINENSE PRA QUEM NÃO TINHA LIDO ALI ^ )  não sei o nome de nenhum jogador de nenhum técnico e de porra nenhuma foda-se vou pegar essa mesma e vou pra banca.

AZAR  O MEU NÉ NUNCA FUI TÃO INFELIZ ESCOLHENDO ROUPA TIRANDO AQUELA VEZ QUE EU NÃO SABIA QUE TINHA UM RASGO NA PÁRTE DE TRAS DA BERMUDA DA ESCOLA E

Ai foi foda =/ parece que todo mundo aquele dia tava de bom humor e comunicativo e parece que o flumenense tinha ganho alguma porra ou ia jogar sei lá que diabo ia acontecer eu nem sei o nome de nenhum jogador tem um Petckvit né :/

Ai eu tava na banca e entrou um cara
–  Fala tricolor animado pra hoje?
–  Sobre o que ?
–   Ué tu é tricolor ou não é?
– A TÁ SOBRE ISSO CLARO PO TU AINDA PERGUNTA! ( q q ele ta falano deus?)
Ai não terminou a tortura, como se não bastasse o 1° mano futebolista entra mais um querendo prosear sobre fut
– Saiu já o lance do vasco né, tricolor?
– Po cara, nem idéia
– Po acho que ainda não só mais tarde né
– Tenho quase certeza que mais a noite já vai se ter uma resposta sobre isso.  SERINHO QUE QUE ELES TÃO FALANDO

No caminho de casa:
-Esse time é bom!
Ou então
-Hoje a gente pega eles
Ou então
-Se não for hoje nunca mais tricolor!

Ai eu me limitava apenas a sorrir e falar É HOJE! :/

SÉRIO NUNCA MAIS USO CAMISA DE TIME NA MINHA VIDA PETCKOVT QUE ME PERDOE EU ODEIO FUTEBOL .

FABOI

5 comentários

  1. HAUSHUAHSUAHSUAHUHAS

    Futebol é uma desgraça mesmo… eu digo que sou fluminense pq a Barreto diz que eu sou…pq ela tbm é…haushaushauhsuahs – eu não entendo nada disso…mó chatão ficar vendo aqueles caras correndo atras da bola… –‘

    =*


  2. HAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHAUHAUAH
    futebol é merda x___x
    sério
    usa uma blusa da sua mãe
    as gatas adoram um menino de baby look-dik


  3. KKK
    eu asho q


  4. tricolor soh pra falar que tem time?
    gente.. Oo
    um dos poucos que vejo e n me parece viciado em futebol.

    Ninguém merece bandiômi correndo atras de uma bola [2]


  5. FLUMINENSE ETERNO AMOR



Deixe um comentário

