h1

carnaval d cu sem rola |:

26/02/2009

AAAAgent sabe eu sempre me divirt em carnaval vo pra bloco d rua bebo danso bebo praia bebo pulo na pissina co celular kkkk bebo e qd enjoo EU VOMITO fato kkk brinks nunk vomitei no carnava

mas o ponto q qero chega eh o G kkkk q ess carnaval foi uma bosttt pq vc me pergunta e eu te respondo EU N FIZ NDA DO Q EU FAÇO SEMPRE cu
n bebi n fui pra bloco n perdi outro celula kkk nem praia eu fui enfiCU TOTAL

FOI ASSIM Ó~~ s´abad mim nha vó fez 80 anos d subvida kkk brinks ai geral foi ate faboi kkkk ele eh meu CUnhado |: e mia irmã levo ele AI FOI LEGAL bebi um poko la WISQ + COCA FESTA mas festaD VELHO = VELHOS BEBADOS DANÇAND MARXAS D CANRVAL kkkkk RS
DO MINGO O PAI chamo prum churrasco na casa delE EU N COMO CARNE mas fui n bebi pq papai n deixa SO PEGUEI A BIBICLETA E dei rolez kkkk e faboi pego o pATINS da pENTIADa do meu pai kkkk OLHEM ~~~~

FABOI MAIS GAY Q NUNK kkkk

GAY TOTAL ok dpois da viadagem dele a gente foi joga queimado kkkk docaralho meu pai barigud jogando APOEAIPEOAIPOEIAPOEI MEU TIME GANHO OS 3 JOGOS pq eu so ninja kkk e pq mia namolada eh linda e tava no meu time kkkk zoa

SEGUDA foi tedio TOTAL vemo uns 3 dvds e de noite jogamo buraco PEDI OS 3 JOGOS PQ O FABIO EH BURRO E NAO SABE JOGA |:

 

MAS AI VEIO TERSSA PROMETENDO DEIXA TDO MELHO mas logo de manha cedo minha namorada foi embora pra casa da tia e eu fui pra MAJE KKKK CU DO MUNDO PRUMA CASA COM PISCINA SINUCA E CERVEJA la eu piscinei na chuva vi os outro bebendo e perdi na sinuca menos pro faboi KKKK NUB
MAS AI A GENT TAV voltando pra casa e KABLUM chuva pra caralho peguei chuva e to gripado O CARNAVAL DE CU MANO ~~~

 

duaardo

2 comentários

  1. carnaval foi mó cu mesmo ;(
    faboi ta gatinio ein kk -n
    ;*


  2. véi, se fudeo.

    mas pelo menos vc n fico na net o dia todo (?)



Deixe um comentário

