h1

Vídeos por nós? q q iso dels

01/03/2009

kkkkk nem sei :^

Mentira sei sim.
Tipo que a gente toca muito né rsrs violão né gente rsrs po voc~es só pensam maldade rsrs Ai tipo a gente resolveu se auto-gravar e se postar passando vergonha aqui né! diz ai: Foda-se!! OW NÃO DIZ ISSO NÃO =/ Queria pedir pra vocês darem uma olhada lá no nosso víd e dizerem o que que ‘ces asham  do nosso talento ((( CHOCOLATE KK ))) -n Então é isso né não foi engraçado mas foda-se vou começar a xingar aqui por que eu sei que nao tem ninguém  mais lendo isso e ta todo mundo vendo os vid kkkk vão se fuder quem le esse blog é tudo zébuseto kkk  nunca me senti tão bem! vao se fuder aew seus troxa auehauehuaeh AFF CES TÃO LENDO É? MALS NÃO QUIS DIZER NADA DISSO =/

Assiste lá comente e diz que eu sou lindo Beijo =*

FABOI E DUARDO TALENTO KD?? ~~~~ TA AQUI NA IMG NÉ KKKKK AFF VOU DORMI

FABOI E DUARDO TALENTO KD?? ~~~~ TA AQUI NA IMG NÉ KKKKK AFF VOU DORMI

FABOI :**

6 comentários

  1. ow, eu gostei, sério mesmo
    é bem engraçado tbm.


  2. UHIAUAIUHAIHA
    KD O VIDEOO?????


  3. cadê o vídeo, fabio? rs


  4. DIKA – olien ali do laod oks/ >>>.>….>


  5. euvieuvi


  6. ow, eu li e eu vi asajsuahsuahsuahsuahsuahsuass



Deixe um comentário

