h1

AF

07/03/2009

eu odio quand pego o onibs e ta calor e ele enxe e sempre entra um puot fidido ou qe vem com aqele papo SENIORES PASSAGEIRO DESCULP ENCOMODA O SILENCIP DE SUA VIAGMN MAS TRAGO PAR VOSSES AS MAIS DELISIOSA PASTILAS REFRESCANTSS MUINTO BOAS PORS POBREMAS DE GARGANTA BLABLABLABLASIL ((falar que nem o cebolinia qem curt? kkk)

ow, chato filiodapuat, pega essa pastilha e refresca o seu cGENTE MIM ADD eu curto sex                to semtido filmasso né

inédito na globo

– niiinha

4 comentários

  1. porra esses carinha sao uns cu
    nao acredito
    pior são aqueles surdo e mudo que nao falam nada
    entregam um papelzinho dizendo os problemas
    e uma bala de 5centavos, esperando que tu dê 1real ¬¬
    e se tu não dá eles ARRANCAM da sua mão e mandam se fuder em pensamento.


  2. cara, pod crer esss malucos nojentos fedidos pobres ow vai robar num fode fica vendend bala num da futuro ow esss burros af q morr~~a~

    kkk brinks |:


  3. EO PODIA ESTAR ROBANO,EO PODIA ESTA MATANO,MAS ESTO AQUI P-E-D-I-N-D-O p/ voces seniores passageiros me ajudarem comprando a BALINHA DE QUEBRA QUEIXO
    FICA COM DEUS PAS E LUS
    -n


  4. cara, odeio esses caras das balinhas.

    e a maioria deles olham pra mim e parece q tão com medo q eu roube as balinha dele e saia correndo só pq eu so preta mana do gueto D:



Deixe um comentário