h1

Alistamento

12/03/2009

TESTAMENTO
Fim.

KKKKK POESIA SE LIGOU NÉ KKK SOU POETEIRO AQUI

Oi Gente eu sou o Faboi rs vocês sabem né só eu sou bonito e sensual aqui nesse bl ai como eu ia dizendo eu fui me alistar hoje aff =/

Eu escrevi um monte de coisa aqui mas nem eu ri então apaguei.

Eu disse que queria servir rs pena que eu não tenho braço.

FABOI gente eu tenho braço ok

Anúncios

5 comentários

  1. AIUHAIUHAIUHA
    tomara que tu não passe :D

    to demorando pra postar, mais é sério
    quando tu ver meu prox post
    tu vai morrer em cima do teclado x.x


  2. chama o Carlinhos pra te ajudar no post kkkk ~~ NÃO.


  3. dizem que se vc falar que é gay os caras te dispensam.ou não.HUM


  4. kkk só mentir, fala q tem febre reumatica ou qq doençça d bixx q eles libera ahhahah te fod ai faboi


  5. aushaushashausuahsu da uma de gay la



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: