h1

Vida de piadista nerd =/

20/03/2009

O que a Carbono disse quando foi preso? EU TENHO DIREITO A QUATRO LIGAÇÕES

Faboi: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Todo mundo: :~

__________________________________________________

Piadas cult são um problema.
Eu tou estudando pra passar no vestibular  todo mundo sabe que é mentira né por que se fosse verdade eu não tava aqui escrevendo isso tudo =/ ai tenho aula todos os dias e quando eu volto eu tento manter uma rotina de studos pra ver se funfa o lance.

Só que estudar tem suas desvatagens tipo:

GatinhaSensual rs @hotmaio diz:
Qual o peso desse pedação de filé que é você ?
Faboi diz:
Peso não, meu bem, é massa Por que peso é dito em Newtons e massa em Kg então o correto seria dizer qual a sua massa corporea por que se eu não me engano o peso varia de acordo com a gravidade, a massa não. Na verdade eu tenho quase certeza.

GatinhaSensual rs @hotmaio parece estar Offline

Não, não é só isso, também tem o problema com os novos posts aqui no Bolinha:

* hoje eu vou fazer um post novo kkk rs esse vai ser foda*

OI GENTE EU SOU O FÁBOI E TENHO UMA PEGUNTA VALENO 100000 DE PONTOS O QUE VOCE FARIA SE FOSSE UMA MITOCONDRIA?

rsrsrsrsrsç
ATP NÉ KKKKKKKKK TOU MIJANO AQUI ABRAÇÃO!

duardo diz: Tira aquilo de lá cara.

Ou então, na banca:

Moça gordinha suando em bicas:
To com muito calor menino
Faboi:
kkk nadav tu é burra tu não ta com calor,  o grau da agitação inter-molecular do ar está em nível elevado Por isso a temperatura ta alta , mas nãp é tu que tá com o calor né se não era só te colocar na geladeira e tchuns resolvido kk gente burra é foda né
Moça gordinha com o olho arregalado suando em bicas:
MENINO QUE FALTA DE RESPEITO NUNCA MAIS COLOCO MEU PÉ NESSA BANCA
Faboi:
esse pé gordo? que se fode enfia no orificio anal _|_ Perdi o cliente mas me diverti kkkk

Enfim :/ Estudar tá acabando com a minha vida.  Mas vou dormir que amanha eu tenho aula

FABOI

14 comentários

  1. sem contar que gordo(a) só faz gordice KKKK -q
    euri da piadinha do carbono e da mitocôndria kkk

    bejineo con carinio par voses :***¨


  2. PAOIEPAOIEPAOIEPOI

    vase fude muleq eu q trampo tempo integral num fico chorando, estud apra qd tu tive minha idade tu trampa e fica rico igual eu num fod ow

    KKk te amo bolinhablogs

    num entendi suas piadas, mas a gente pode conversar sobre o Modelo OSI e suas 7 camadas, ou como funciona TCP/IP, e sobre como liberar portas num maldito squid de linux [/nerdtrampador


  3. Entao pra liber as as portas voce primeiro digita assim, saca só :


  4. duuardo n00b rs


  5. Só a gente comenta no nosso blog rs [/fracasso

    Fazer o que somos bem melhores que o Teletube, mas ninguém da valor


  6. fato


  7. GatinhaSensual rs @hotmaio parece estar Offline

    to rindo até agora


  8. você sabe a diferença entre uma mulher um poste e um bambu?
    beijos.


  9. Patrícia: Uhun, o poste da luz em cima, a mulher da luz em baixo. E o bambu? kkk Provavelmente você não esta sentando muito bem agora ;D beijostomenoc

    Patrícia2: Se você não estava de sacanagem com o post E era só um brinks kkk problema é seu. Eu não entendi assim.

    Duuardo: Se você entendeu como um brinks dela apague meu coment pena que eu asho que não da né caso contrário me manda um recado dizendo que


  10. affff o.o


  11. Não esperava uma carinha feliz depois do seu coment duvidoso né?


  12. Eu li. ;D


  13. Fodaaa chorreiii


  14. Esse foi o melhor! hahahahaha

    Big bang theory total



Deixe um comentário

