Archive for abril \27\UTC 2009

h1

sumido n~~

27/04/2009

ow gent vim esplica pq eu sumi
sab eu tenho trabalhado mto estudadoe n da temp d AF mentira ta kkkk

eh o seguint, eu so viciad MTO VICIADO em jogo ae eu fui joga assassincredo e cara loco o jogo
eu ficava tipo AI SOU ASSASSINO VOU MATAR VOU MATAR saudad irmãmãepaietc RIP

 

 

brinks eles tao vivo

gta4 outra doidera né tem o russo q maata os outro por dinheiro mto loco ele queria se ele   unico problema EU SOU PRETOñ existe russo preto neh kkkk! merda merda ~~~~

enfin qd  eu to en casa eu bitolo no jogos e soh saiu pra acpota na cama sab mas no meu tramp as vezes eu posso usar o computador entao nem sei pq n postava mais aq kkkkk mas vo merola evo posta mais, ateh pq aqi no trampo nem faço nadkkkk mentira, as vesi eu trabalho mto ta?/

 

vida de pauêanger é fods

vida de pauêanger é fods

 

 

bom, ficadica aew pro galere le nosso blog pq eh mto bom e vocs seus cu que n trabalha, ve se posta mais nessa merda señ fico logo tiririca com vcs e expulso o faboi la de caasa afs
oi didi kkk i–n esse eh o zacarias ç.ç

 

bjus gent volt ae

 

duaardo

h1

2 post combo

17/04/2009

Sou eu mais uma vez. Não me disseram que não podia fazer isso entao eu vou fazer. Só vou contar uns fatos curiosos que aconteceram comigo esses dias.

Fui demitido da banca.
Só que já fui contratado de novo. Fui feliz por uma semana!O problema é ficar semana sem zoar ninguém : / Mas no 1° dia de serviço foi um menino de uns 8 anos Gay conprar figurinha do bob Esponja com moedas de 5 cents, Perai né kkk gastei muito ele tadinho asho que ele não vai voltar mais nunca mais :/

Fui abordado por roqueiros.
Caraca hoje eu sai do curso e vi uns moleque do Rock vino ai eu pensei rockenroll kkkk eu era assim bons tempos : ‘  ) Ai eles LEVANTARAM OS BRAÇOS E GRITARAM NO MEIO DA RUA HEYY HO LETS GO ai eu me assustei e quase sai correndo. Depois eu vi que eu tava com a blusa do ramones ( velhos tempos : ‘  ) )

Fui pro curso com o lado da calça descosturando.

Epic Vergonha. kkk cageui pra eles. quem paga a calça e o curso é meu vô ele que sinta vergonha!

Perdi 4 Reais no Bicho.

:(

Chamei uma mina pra postar aqui ela disse não kkk
Ela disse que tava ocupada e tals =/ Pelo menos ela foi educada.

Perdi a inspiração
TUDO VERDADE AQUI NESSE POST

FABOI

h1

Questão de fisica que eu consegui resolver

17/04/2009

Nossa Tem tanto tempo que eu não posto aqui que eu nem lembrava mais que eu tinha um blog k oi Gente eu sou o Faboi.

Hoje eu vou falar de uma questão de fisica MUITO DIFICIO SÓ PODE SER MONTAG ESSA QUESTAO

1) Uma cinta metálica é posicionada no Equador terrestre, cujo comprimento é de aproximadamente 40.000 Km. Se aumentassemos o comprimento da cinta em 1m qual o maior animal abaixo conseguiria passar pelo vão criado.

a) Pulga
b )Rato
c)Gato
d)Elefante

Q ISO eu pensei ISSO É MOLE! Aumenta a cintinha? E ai? Isso não é importante! O Rato assunta o Elefante que vai embora, o Gato come o Rato que morre (snif snif snif : / ) A pulga pula no Gato e como ela é levinha e em Fisica a gente costuma fazer essas coisas a gente despreza o peso dela. LOGO resposta C

_____________________________________________________________

1) Uma cinta metálica é posicionada no Equador terrestre, cujo comprimento é de aproximadamente 40.000 Km. Se aumentassemos o comprimento da cinta em 1m qual o maior animal abaixo conseguiria passar pelo vão criado.

a) Pulga
b )Rato
c)Gato
d)Elefante

C = 2 pi r
C ‘ =2 pi (r + x)
C ‘ = 2 pi r + 2 pi x
C ‘ = C + 2 pi x
C ‘ = C + 1
C + 1 = C + 2 pi x
2 pi x = 1
x = 1/2 pi = 1/6 = APROXIMADAMENTE 0,16m = 16 cm > Logo, ALTERNATIVA C

________________________________________________________

Ai eu expliquei pro Prof e ele disse que eu tinha que levar a fisica a sério =/ nao entendi o que ele quis dizer com isso.

FABOI

h1

:)

05/04/2009
WHY SO CEREALS? kkkkkkk

WHY SO CEREALS? kkkkkkk

eu gosto de cereal qem curt mima dd KKK

nau intendeu??/ ai seu ~~~nOOb~~~ naõ gost MIM PROCES

– niiinha