h1

2 post combo

17/04/2009

Sou eu mais uma vez. Não me disseram que não podia fazer isso entao eu vou fazer. Só vou contar uns fatos curiosos que aconteceram comigo esses dias.

Fui demitido da banca.
Só que já fui contratado de novo. Fui feliz por uma semana!O problema é ficar semana sem zoar ninguém : / Mas no 1° dia de serviço foi um menino de uns 8 anos Gay conprar figurinha do bob Esponja com moedas de 5 cents, Perai né kkk gastei muito ele tadinho asho que ele não vai voltar mais nunca mais :/

Fui abordado por roqueiros.
Caraca hoje eu sai do curso e vi uns moleque do Rock vino ai eu pensei rockenroll kkkk eu era assim bons tempos : ‘  ) Ai eles LEVANTARAM OS BRAÇOS E GRITARAM NO MEIO DA RUA HEYY HO LETS GO ai eu me assustei e quase sai correndo. Depois eu vi que eu tava com a blusa do ramones ( velhos tempos : ‘  ) )

Fui pro curso com o lado da calça descosturando.

Epic Vergonha. kkk cageui pra eles. quem paga a calça e o curso é meu vô ele que sinta vergonha!

Perdi 4 Reais no Bicho.

:(

Chamei uma mina pra postar aqui ela disse não kkk
Ela disse que tava ocupada e tals =/ Pelo menos ela foi educada.

Perdi a inspiração
TUDO VERDADE AQUI NESSE POST

FABOI

3 comentários

  1. UHAIIUAHIUHAIUHAIUH
    gente preciso postar
    andou acontecendo cada coisa cmg que vcs ne imaginam!!
    :X


  2. Você esqueceu das duas moedas de 1 centavo. ;)
    AIUEHAUEHAUIEHAUIEHAIUEHAIUEA


  3. kkk oiê o/ to te devendo 1 post NÃO ESQUECI NÃO
    tem figurinha do naruto?



Deixe um comentário

