h1

sumido n~~

27/04/2009

ow gent vim esplica pq eu sumi
sab eu tenho trabalhado mto estudadoe n da temp d AF mentira ta kkkk

eh o seguint, eu so viciad MTO VICIADO em jogo ae eu fui joga assassincredo e cara loco o jogo
eu ficava tipo AI SOU ASSASSINO VOU MATAR VOU MATAR saudad irmãmãepaietc RIP

 

 

brinks eles tao vivo

gta4 outra doidera né tem o russo q maata os outro por dinheiro mto loco ele queria se ele   unico problema EU SOU PRETOñ existe russo preto neh kkkk! merda merda ~~~~

enfin qd  eu to en casa eu bitolo no jogos e soh saiu pra acpota na cama sab mas no meu tramp as vezes eu posso usar o computador entao nem sei pq n postava mais aq kkkkk mas vo merola evo posta mais, ateh pq aqi no trampo nem faço nadkkkk mentira, as vesi eu trabalho mto ta?/

 

vida de pauêanger é fods

vida de pauêanger é fods

 

 

bom, ficadica aew pro galere le nosso blog pq eh mto bom e vocs seus cu que n trabalha, ve se posta mais nessa merda señ fico logo tiririca com vcs e expulso o faboi la de caasa afs
oi didi kkk i–n esse eh o zacarias ç.ç

 

bjus gent volt ae

 

duaardo

Deixe um comentário

