h1

Sumido s~~ QQQ

07/05/2009

Cara, o WordPress da tipo uma opções aqui de tu colocar uns simbolos muito loucos no seu Texto do tipo ♣  ‡ ↔ Ai fico me perguntando a funcionalidade desses caracteres e só coisas do tipo me aparecem na mente:

Billy the Kid diz:
E ai, forasteiro, o que tens na sua mão?
Forasteiro diz:
♣♣♣♣
Billy the Kid diz:
TEM UM ÁS A MAIS NESSA PORRA bang bang bang bang bang bang bang bang ( não recarrega ) bang bang bang bang
Forasteiro:
Aguarde Billy, te matarei aqui mesmo de frente a este Salloon em um duelo mortal !
__________________________________________________

Ou então:
Oh, lá está a Donzella presa nos  ‡‡‡‡‡ do  trêm KKK Vai se fuder KKK
__________________________________________________

Ou ainda:
Essazinha é liberal rsrs com ela é ↔

(nossa péssima essa K ) K = Potássio kk horrivel essa tambem : /

__________________________________________________

Mas não é nada disso que eu quero falar, agora começa o post OI GENTE MEU NOME É FABOI KKK pena que ninguém lembra quem sou eu =/ pois bem eu sou Blogger ( cara essa palavra é muito feia: “oi o que tu faz rsrsrs” ” sou blogger” kkk das duas uma ou tu é viado ou tu eh vagabundo no meu caso vagabundo né kk olha lá o que voces vao escrever nos coments OLHA QUE EU VOU BANIR TODO MUNDO AQUI KKK pena que nao tem ninguem pra banir aqui) do BolinhaBloggers pena que ninguém sabe o que é Blogger muito menos BolinhaBloggers.

Bem, apresentações a parte, eu vou contar o meu dia de hoje pra vocês, mais especificadamente a parte da manhã. BOM DIA DIA OI
Como todo mundo sabe todo mundo quem? eu faço pré-vest e tenho aula pela manhã as 7:30.

PRIM PRIM ( relógio interno )
OI GENTE BOM DIACADE O CAFÉ NA CAMA DO REI UÉ CADE VOCÊS?
Opa! Ora de ir pro cursinho rsrs ( eu pensando ) PERAI QUE PORRA E´ ESSA 8:00? Ai eu aff vou ver meu orkut, ai tava lenta a internet e eu resetei o modem ai não conectou kkkkk ai conectou depois ai já era tarde tipo 8:15 ai eu constatei que assim como todas as manhãs não tinha nada no Orkut. Ai eu pah nem vai dar tempo de tomar banho e vou ter que ir sujinho pro curso fodase tomei banho ontem mesmo e ningém vai me cheirar na aula. Ai eu sai do quarto e me dirigi em direção a cozinha pra tomar um Iogurte e ai QUE PORRA É ESSA? *Splash Splash* AFF SUA CACHORRA TU MIJOU NO CORREDOR PQ TA LOKIS?? Mel diz: *-* Faboi diz: aff me da um abraço s2 Ai eu porra vou limpar o pé na pia kkk ai é esculacho vou tomar banho e ai =/
Me atrasei mais ainda ç_ç Já era bem tarde quando eu terminei o banho. Na verdade já era moderadamente mais tarde por que como a agua tava fria e banho quente é coisa de mariquinha KKK QUE PALAVRA LEGAL VOU CHAMAR O DUARDO DE MARIQUINHA ASSIM QUE EU O ENCONTRAR KKK Ai né tava frio e eu fiquei com medo da agua ai entrei e sai correndo pior banho ever.  Pronto. Vou pro curso PERAI TA CHOVENDO guarda-chuva KD Aff se eu procurar o guarda chuva em todos os lugarem que o guarda-chuva poderia estar e não vou encontar e muito menos chegar no curso hoje e TCHARAM Ashey o guarda chuva nossa foi facil *-* Hora dos estudos menino! Desço a escada depois de me certificar que estava com o livro de Quimica que eu tinha que entregar hoje e me certificar que nao tinha esquecido o $$ pra pagar o curso, estava de bom humor por que era aula da minha especifica e KD A CHAVE DE CASA COMO ASSIM TO TRANCADO EM CASA? Pronto não fui pro curso.

Tomei no  ω OMEGA NÉ GENTE Aff _|_


FABOI

Anúncios

4 comentários

  1. ehuheieheiuheui heiuheiueh
    AFF SUA CACHORRA TU MIJOU NO CORREDOR PQ TA LOKIS?? Mel diz: *-* Faboi diz: aff me da um abraço s2
    euheiuheiuheuie


  2. em tempo: blog lecal, pena q vcs nao postam.


  3. kkk mariquinha o caralho, tomo banho frio todo dia todo tempo todo hora todo minuto todo segundo todo milesimo de segundo todo microsegundo todo af


  4. hahahahahah… era melhor não ter levantado, né?



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: