h1

Mais uma vez os símbolos do WordPress.

22/05/2009

Oi bom dia com quem eu falo kkk nada v oi meu nome é Faboi.

~~~~FIN~m~~~

-n

Desde meu ultimo post ( Ou seja, 1997 ) eu tenho constantemente pensado sobre aqueles simbolos loucos que o WordPress disponibiliza pra gente dar uma encrementada nos nossos textos. Resolvi parar de pensar e começar a agir ou seja vou fazer um post só com coisas pra encrementar o post. EXEMPLO FIO DE ALTA TEN~SOA kkkk péssima essa né MAS AGORA É ´SERIO~~~~
________________________________________________
Na pré escola:

Menino mal: Lá lá lá o Luisinho toma θ kkk
Luisinho:  O que que é θ ?
Menino mal: Remédio que enfia no ω
Luisinho: NÃO TOMO NÃO BUÁ
Todo mundo: lálálá enfia θ no ω
Luisinho
: Não enfio naaaada, Vocês vão todos pro inferno. Minha mãe disse que quem não  os coleguinhas  não vai pro céu e o diabo vai espetar o ω com um ψ e vai arder no fogo do inferno ><
Menino mal: Teu ω que deve tar ardido de tanto Λ θ
Luisinho: BUÁÁ PROFESSORA buáá
Professora: Q Q TA ACONTECENO AQUI?
Todo mundo: O Luisinho enfia θ no ω
Professora: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOSER err Digo: Não é legal deixar o Luisinho constrangido só por que eles é ≠  de vocês e só possui ¼ da capacidade de mental e apenas ½ dos movimentos da parte esquerda do corpo devido a uma paralisia infantil.Ouviram bem?
Todo mundo
: SIIIIIIIM
Professora: Divirtam-se Crianças!
Menino mal: Vamos amarrar ele nos ‡‡‡‡‡‡‡‡‡ do trêm?
Todo mundo: SIIIIIIIIIIIM \o/

† RIP LUISIN

FIN~~m~~

Que violencia kkkk vou terminar esse post com uma mensagem de paz de um lago perto de um templo bundista s2


∏∏≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈PEXIN≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈

Faboi / fiz 18 zé busetos kk  hora de largar isso aqui e levar a vida a sério

Anúncios

8 comentários

  1. KKKK

    a moral da historinia é


  2. aiushaihsiahsiauhs
    †††† RIP LUISIN ††††
    aiushiahsiuhasiuhasiuhaisuhiauhiuahsiuhasiuhiaushiuahsiu

    tu é o mestre, cara!


  3. vlw kone por postar


  4. oi me segue no borolas

    http://www.borolas.com.br/


  5. AOIEUAOIUEOIAUE sei que faboi toma remedio no ω de 15 em 15 dias :x


  6. HAIUHAIAIUHAIUHAIUHIUAHIU
    R.I.P

    ai esses símbolos vão virar tendencia :D


  7. OU POSTA AQUI FAS FAVOR


  8. Cacilda!!!

    Eu ainda não tinha visto esses caracteres usados dessa forma… *velha*

    Mas tu é mau meRmo meRmão!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: