h1

Eu bem podia fazer um post hoje, mas eu não vou

31/10/2009

kk TOU DE BRINSK Bom dia, gente! Meu nome é ~Faboi~ e eu vim fazer uma DENUNCIA~~ rs mentira, mas isso da ibope se eu colocar no começo.

E então, tá funcionando? rsrs não né? =/

Estive pensando em fazer uma promoção aqui no Bolinha Bloggers mas eu não sei muito bem o que fazer. Pensei em algo do tipo:

TRAGA DEZ AMIGOS PRA COMENTAR E GANHE UM TROÇO
Só tem um problema, que troço? E tem um problema de origem maior ainda. Você pode vir sozinho e postar dez vezes com o nome de Luizinho, Huguinho, Pedrinho, Jorginho, outro Luizinho (sérião acredita sou xará), Marquinhos, Vinicinho, Fabinho da rua de baixo, Dieguinho e Felipinho. Eu não vou poder fazer nada. Que que eu vou fazer? OW VAI SE FUDER QUE É TUDO VOCE? Não vai dar certo =/

DEIXA O NUMERO AI NOS COMENTÁRIOS E EU VOU SORTEAR COM VIDEO NO YOUTUBS
Não vai dar certo pq eu não tenho camera. Outro problema. Vai que da errado e só tem 2 numeros? Pronto fudeu. Na hora do sorteio
OI GENTE SOU O FABOI VOU SORTEAR AQUI AEEE NUMERO 1 E EM SEGUNDO LUGAR TCHARAM NUMERO 2 EEE PARABÉNS AI prejuizo pra mim que vou ter que enviar troços pelo correio.Não vai dar certo =/

O PRIMEIRO A POSTAR GANHA UM CARTÃO ESCRITO POR MIM COM MEU AUTOGRAFO
rsrs ai que ninguém comenta kk se ainda fosse do Zé Mayer. Não vai dar certo =/

COLOQUE 10 AMIGOS NA COMUNIDADE BOLINHABLOGS
A galera vai chegar nos coments e perguntar: Ué, nem sabia que tinha comunidade?? Não vai dar certo =/

ENVIE UM CUPOM COM SEU NOME PRA MIM
Foda-se que que eu vou fazer com uma porrada de papel aqui? Não vai dar certo =/

PROMOCAO FRUFRU AUAU
Comente e ganha a Mel KK fudeu ninguém quer. Não vai dar certo =/

Sérião agora:
PROMOCAO FABOI REI SUPREMO
Você só ganha se eu quiser CHUPA ESSA MANGA CONCORRENCIA

Faboi =) nadav esse post

________________________________
Parte editada:

Pior post do BolinhaBloggers kkk OW NÃO LE ESSE AQUI NAO HEIM KK PENA QUE EU ESCREVI NO FINAL DA PROXIMA VEZ EU POSTO UMA HISTORINHA DA MONICA.

Anúncios

3 comentários

  1. promoção decente.. kd? kd o fim do post? ._.
    tô perdida. rs


  2. eu voto em todas as opções! aiushaiuhsaaiushaisuh
    e voto também que o prêmio seja o bolinha ser atualizado diariamente .-.
    tá, sei que você nem vai considerar essa possibilidade, mas pelo menos deixaria seus fãs mais felizes ~~:

    faboi 4ever o/


  3. Você é mau pra caramba, hein?? Precisa tratar melhor eus leitores, não acha?? rs



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: